quinta-feira, 28 de março de 2013

Palestras da WTM-LA discutem novidades e tendências do Turismo


O diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch





















A programação da WTM Latin America, que acontece entre 23 a 25 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo, conta com uma série de palestras e seminários. Entre os destaques das atividades, que discutirão novidades e tendências do setor de Turismo, estão  mesa-redonda da Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas (UNWTO), e a WTM Vision Conference, que é realizada há cinco anos na WTM de Londres e pela primeira vez no Brasil.

A mesa redonda envolverá os principais representantes do Turismo latino-americano, discutindo o potencial turístico do continente. Já a WTM Vision Conference apontará as melhores práticas nos negócios e apresentará relatórios recentes e estudos de casos. Além disso, temas como turismo responsável, os grandes eventos esportivos, tecnologia no turismo, eventos corporativos, o apoio de blogs de viagens ao desenvolvimento de destinos e o relacionamento com imprensa e compradores internacionais serão discutidos.

Entidades dos três principais segmentos da feira - turismo de lazer, corporativo e MICE – também realizarão fóruns setorizados. É o caso da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), no turismo de lazer; Alagev (Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), no turismo corporativo; e MPI (Meetings Professionals International) e ICCA (Associação Internacional de Congressos e Convenções) no turismo MICE.

Veja mais detalhes do evento em www.wtmlatinamerica.com. Em paralelo à WTM Latin America 2013, acontece também o 39º Encontro Comercial Braztoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário