domingo, 30 de junho de 2013

​Amazônia tem resort com campo de golfe e hospedagem de luxo

Localizado a aproximadamente a 65km da capital Manaus, no município de Rio Preto da Eva, o Amazônia Golf Resort – com apenas quatro anos de inauguração – oferece estadia diferenciada com atrativos elitizados em plena selva brasileira. O resort que conta com 115 apartamentos divididos entre as categorias Luxo, Premium e Royale, dispõe também de um estruturado campo de golfe com 18 buracos, criado especificamente para atender a demanda de jogadores internacionais e moradores da região.

“Hoje nosso público é, em sua grande parte, formado por pessoas da região de Manaus com poder aquisitivo diferenciado”, conta o gerente Geral do empreendimento, Lucio Rodrigues. Segundo ele, os utilizadores do campo de golfe se dividem entre estrangeiros que passam pela capital do Amazonas e executivos das grandes indústrias que movimentam a economia da cidade.

Para a construção do resort, Rodrigues afirma que foram gastos cerca de R$ 55 milhões. “O hotel era administrado pela bandeira Nobile, mas hoje a administração é familiar”, conclui.

Além das áreas de esportes como futebol, vôlei e salão de jogos, o empreendimento conta com piscinas [adulto e infantil], fitness center, spas, e trilha de caminhadas. Para as crianças, um kids club e um mini golfe também integram a área de entretenimento.

Mais informações pelo site www.amazoniagolf.com.br, e-mail: comercial@amazoniagolf.com.br ou pelo telefone (92) 3637-7000.

Veja fotos abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário