segunda-feira, 29 de julho de 2013

Promoção no Ibis Vitória: diárias a R$ 89 e café da manhã grátis só para os leitores do site Melhores Destinos. Aproveite!

A rede Accor de Hotéis está com uma oferta excelente para hospedagens no hotel Ibis Budget Vitória. É possível encontrar diárias por apenas R$ 89 para até três pessoas ficarem em uma excelente localização na capital capixaba.
Mas não é só isso: por meio de uma parceria com o Melhores Destinos, a Accor está oferecendo um presente exclusivo para todos os leitores: café da manhã grátis! É uma oportunidade sensacional para quem deseja visitar Vitória ou vai à cidade a negócios! 
VOUCHER_VITORIA_v04
A promoção vale para quem fizer a reserva da tarifa WEB pelo site do Ibis Budget Vitória.e apresentar no momento do check-in o voucher especial para leitores do Melhores Destinos,que está ai em cima. Basta imprimir e apresentar na recepção, muito fácil não é?
Os Ibis Budget (antigo Formule 1)  são os hotéis de classe econômica da Accor, que oferecem os melhores preços com ótimas localizações. O Ibis Vitória está localizado na principal avenida da cidade, a reta da Penha. Fica a apenas 3 km do aeroporto internacional e a cinco minutos do Triângulo das Bermudas, onde se concentram os melhores bares e restaurantes de Vitória.
Uma das cidades do nosso Guia de Destinos, Vitória é uma capital com ritmo tranquilo de cidade do interior e preços justos. É uma das três ilhas-capitais brasileiras e oferece belas paisagens que surpreendem quem tem a oportunidade de conhecê-la. “Vix”, assim chamada por muitos nativos, tem 34 ilhas, vários bairros bacanas, parques que oferecem bons passeios e uma culinária muito apreciada por quem gosta de peixes e frutos do mar.
É impossível visitar a capital e não dar um pulinho em Vila Velha, que guarda o mais importante ponto turístico do Espírito Santo, o Convento da Penha. No nosso Guia sobre Vitória, você encontrará muito mais dicas e razões para conhecer esse pedacinho do Brasil.
Mais informações e reservas na página do Ibis Budget Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário