sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Apesar da alta do dólar, os brasileiros não desanimaram e continuaram suas programações de viagens para os Estados Unidos, conforme mostra o balanço feito pela Infovistos no segundo trimestre do ano. A demanda de solicitações de visto para os EUA na empresa teve aumento de 12%, comparado ao mesmo período do ano passado. Segundo Alexandre Luis Pedrosa, diretor da Infovistos, mesmo com o valor do dólar acima da média, os brasileiros continuam achando vantajoso comprar roupas, perfumes, cosméticos e eletrônicos nos EUA, já que o valor das mesmas mercadorias sofrem altos reajustes para ser comercializadas no Brasil, por conta da carga tributária, por exemplo. “Muita gente marcou viagem pensando na Black Friday! Os produtos nos EUA já são mais baratos, e nessa época chegam a ficar 70% mais baratos. O pessoal investe na viagem para comprar mesmo!”, explica Alexandre, satisfeito com a movimentação no seu mercado de atuação. Mesmo assim, somente na Infovistos, as solicitações de visto para os EUA corresponderam a 48% dos requerimentos do escritório em São Paulo, no segundo trimestre.

Apesar da alta do dólar, os brasileiros não desanimaram e continuaram suas programações de viagens para os Estados Unidos, conforme mostra o balanço feito pela Infovistos no segundo trimestre do ano. A demanda de solicitações de visto para os EUA na empresa teve aumento de 12%, comparado ao mesmo período do ano passado. Segundo Alexandre Luis Pedrosa, diretor da Infovistos, mesmo com o valor do dólar acima da média, os brasileiros continuam achando vantajoso comprar roupas, perfumes, cosméticos e eletrônicos nos EUA, já que o valor das mesmas mercadorias sofrem altos reajustes para ser comercializadas no Brasil, por conta da carga tributária, por exemplo.

“Muita gente marcou viagem pensando na Black Friday! Os produtos nos EUA já são mais baratos, e nessa época chegam a ficar 70% mais baratos. O pessoal investe na viagem para comprar mesmo!”, explica Alexandre, satisfeito com a movimentação no seu mercado de atuação.

Mesmo assim, somente na Infovistos, as solicitações de visto para os EUA corresponderam a 48% dos requerimentos do escritório em São Paulo, no segundo trimestre.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

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