quarta-feira, 6 de novembro de 2013

1ª Feira de Imóveis e Automóveis do Brasil em Teresina

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, Teresina será um campo de concentração da realização de grandes negócios. O novo ponto de convergência de pessoas da Capital, o Parque Potycabana, será o palco da 1ª Feira de Imóveis e Automóveis, que contará com a presença de marcas locais, nacionais e internacionais. O evento promovido pela TV Clube tem como instituição financeira patrocinadora o Banco do Brasil. Pela primeira vez no Brasil, uma feira une as duas áreas de investimentos.
"A Feira de Imóveis e Automóveis é um importante estímulo para o consumo de duas cadeias produtivas fundamentais para o desenvolvimento do Brasil, a construção civil e automobilística. O SINDUSCON – Sindicato da Indústria de Construção Civil de Teresina – está dando total apoio ao evento, inclusive vários de nossos associados participarão da Feira. É uma felicidade ver também neste evento outro importante parceiro, o Banco do Brasil, mais um player para o financiamento empresarial e de pessoas físicas", afirma André Canuto Baia, presidente do SINDUSCON.
Entre as construtoras, imobiliárias e incorporadoras presentes na Feira estará a Remax, que levará para o público o mix de produtos de todas as suas lojas que atuam no Piauí. “A Feira potencializa a realização de negócios. Grandes marcas estarão presentes e a Remax, uma referência de atuação internacional, tinha que fazer parte do projeto, que tende a crescer ainda mais a cada ano. Sendo na Potycabana, novo cartão postal da cidade, torna-se um local agradável para a visitação das pessoas”, disse Daniel Rio Lima, diretor regional da Remax Piauí.
A Feira de Imóveis e Automóveis será palco de grandes lançamentos, especialmente pensados para o público do evento. O Terras Alphaville, um dos mais desejados empreendimentos da cidade, fará a abertura da sua 3ª fase de vendas, com condições facilitadas e planos de até 153 meses. “Toda a cidade estará mobilizada para esta Feira, o público terá o perfil de quem busca um Terras Alphaville. Para quem ainda não conhece o empreendimento esta será a melhor oportunidade”, acredita Bruno Santos, Gerente de Coordenação da CIA, empresa responsável por todos os lançamentos Alphaville no Brasil.
Reunião sobre a feira entre a diretoria Remax com Daniel Rio Llima e Marcolino Rio LimaReunião sobre a feira entre a diretoria Remax com Daniel Rio Llima e Marcolino Rio Lima
O público que visitar a Feira irá disponibilizar de algumas vantagens e atrativos. Quem fizer o credenciamento no estande da Remax, concorrerá a um sobrevoo de helicóptero, no último dia do evento. No estande do Alphaville será possível agendar visitas, acompanhadas por especialista, ao local do empreendimento. Sobretudo, toda essa movimentação não deve interferir muito na atividade fim do Parque Potycabana que é o lazer e a prática de esportes. “A Feira irá ocupar uma área já destinada a evento, que fica ociosa comumente. As pistas de caminhada e quadras de esporte, por exemplo, não sofrerão nenhuma interferência”, garante o Secretário de Juventude do Governo do Estado, Plínio Dumont.
Potycabana Feira Imóveis e Automóveis Terça-feira (7).JPG
Potycabana Feira Imóveis e Automóveis Terça-feira (14).JPG
Potycabana Feira Imóveis e Automóveis Terça-feira (30).JPG
Os patrocinadores do evento são: Banco do Brasil; Remax; Construtora Andrade Júnior; Newsedam e CREA-PI. Apoio: Governo do Estado do Piauí; CRECI-PI; Fortes Informática; Criare Móveis Planejados; Construtora Sucesso; Elite Eventos e Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário