sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Maranhão adere ao programa Viaja Mais Melhor Idade

Mercado , Estudantes participam do Encontro de Turismo
Estudantes participam do Encontro de Turismo
Viaja Mais Melhor Idade, programa do Ministério do Turismo que foi relançado durante a Feira da Abav deste ano, está presente em mais um Estado do Brasil. Em parceria com a Secretara de Turismo do Estado, o Maranhão passa a estimular a venda e compra de pacotes turísticos voltados a terceira idade.

“A expectativa a partir de agora é que as agencias e operadoras possam oferecer cerca de 20% de desconto para a segmentação e também venham a oferecer algum tipo de vantagem para quem acompanha o idoso”, detalhou o coordenador de segmentação turística do MTur, Wilken Souto. O secretário adjunto de Turismo do Estado, Carlos Martins, lembra que é fundamental o cadastro junto ao Cadastur, ferramenta que oficializa a oferta dos serviços.

O lançamento ocorreu hoje (28), como parte da programação do Encontro de Turismo. O evento, realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, contou com a presença de operadoras e agencias de viagens. 

ENCONTRO DE TURISMO
Ainda como parte da programação do evento que será finalizado hoje, mais de 300 alunos da rede estadual de ensino visitaram o evento. Os estudantes percorreram exposições artesanais, programas e projetos do Mtur e Setur, além de assistirem a um documentário sobre São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário