Edmar Bull, presidente da Abracorp
O ano ainda não terminou, mas as projeções apontam para um crescimento entre 13 e 15% no faturamento das agências associadas a Abracorp, podendo alcançar os R$ 13 bilhões. A informação é do presidente da entidade, Edmar Bull, que falou com o MERCADO & EVENTOS durante a convenção internacional da associação, que acontece até esta sexta-feira (06/12) em Orlando, nos Estados Unidos.
“Os executivos estão viajando mais”, definiu Bull. Ele explicou que com a desaceleração da economia é natural que as empresas busquem mais negócios e consequentemente os seus executivos acabam viajando mais.
Outros dois fatores apontados pelo dirigente para este incremento é o aumento da oferta aérea internacional e também a diminuição no doméstico. Segundo ele, com menos voos a tendência é que o ticket médio seja maior. Os detalhes deste avanço serão detalhados aos associados durante a reunião nesta sexta-feira.
2014 – O sistema de vendas de hotéis e a tecnologia estarão no foco da entidade no próximo ano. O portal, desenvolvido pela MFL, irá permitir o faturamento das diárias também no cartão de crédito e em uma única conta, uma demanda antiga das agências corporativas. Ele já está funcionando em fase de testes em quatro algumas agências, mas este número será ampliado nos próximos meses. “Em março ele estará no mercado de uma forma mais intensa”, revelou.
“Os executivos estão viajando mais”, definiu Bull. Ele explicou que com a desaceleração da economia é natural que as empresas busquem mais negócios e consequentemente os seus executivos acabam viajando mais.
Outros dois fatores apontados pelo dirigente para este incremento é o aumento da oferta aérea internacional e também a diminuição no doméstico. Segundo ele, com menos voos a tendência é que o ticket médio seja maior. Os detalhes deste avanço serão detalhados aos associados durante a reunião nesta sexta-feira.
2014 – O sistema de vendas de hotéis e a tecnologia estarão no foco da entidade no próximo ano. O portal, desenvolvido pela MFL, irá permitir o faturamento das diárias também no cartão de crédito e em uma única conta, uma demanda antiga das agências corporativas. Ele já está funcionando em fase de testes em quatro algumas agências, mas este número será ampliado nos próximos meses. “Em março ele estará no mercado de uma forma mais intensa”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário