terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Procura por pacotes de viagem cresce 20% no réveillon, diz pesquisa

A procura de pessoas que querem viajar no réveillon registrou aumento de 20% em relação ao ano passado, segundo informações da Viagens Master. De acordo com o gerente geral, Daniel Dias, a busca para as férias de janeiro também teve aumento de 15% na comparação com o ano anterior. 

Os motivos para a alta são os mais diversos. “No meio do ano teremos a Copa do Mundo. Com isso, as pessoas estão preferindo viajar na virada do ano e nas férias de janeiro. Além do mais, o Carnaval será só em março, o que permite um orçamento mais flexível para esse período”, afirmou. 

O principal destino procurado no Brasil neste ano foi o litoral do Nordeste, mesmo para quem mora em cidades à beira-mar, como o Rio de Janeiro. “As praias do Nordeste são os destinos mais procurados pelos cariocas, porque oferecem um ar mais interiorano, sem os estresses da vida urbana. Mesmo nas capitais é possível encontrar sossego e tranquilidade. No caso dos mineiros, o saudosismo do mar atrai a população com mais tempo para viajar”, explicou. ​


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário