segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Réveillon da Paulista espera 2 mi de pessoas; Ibirapuera terá festa pela 1ª vez

Dois milhões de pessoas são esperadas para a festa de Ano-Novo na avenida Paulista, em São Paulo. O Réveillon terá início às 19h30 desta terça-feira (31) e terminará às 2h do dia 1º. Haverá apresentação de Sampa Crew, NXZero, Paulo Ricardo, Supla, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal, Maurício Gasperini, Toquinho e a Escola de Samba Mocidade Alegre --campeã do Carnaval de 2013.
A chegada do Ano-Novo será celebrada com show pirotécnico de 15 minutos de duração que, segundo os organizadores do evento, vai consumir cem mil fogos de artifício e seis mil bombas multicoloridas. O palco foi decorado com bandeiras de diversos países para representar alguns dos povos que fizeram e fazem a história da cidade.
A melhor opção de transporte para curtir a festa da virada do ano na Paulista é o Metrô, que funcionará durante a madrugada, com algumas restrições para embarque após as 2h da manhã. A previsão do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) é de chuva no último dia do ano na capital paulista.

Ibirapuera

Pela primeira vez, o Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, também será usado para a celebração da chegada do Ano-Novo. A expectativa é que o Réveillon do Parque Ibirapuera seja acompanhado por 5.000 pessoas. A festa terá início às 20h de amanhã, e duração de cinco horas, com shows do DJ Neggo Billy, Claudio Zoli e Demônios da Garoa.
O parque será fechado para a entrada de veículos às 18h (do dia 31) e, para pedestres, após o encerramento do show, previsto para a 1h da madrugada do dia 1° de janeiro. Durante a contagem regressiva haverá apresentação de uma fonte multimídia com projeções sobre a capital paulistana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário