domingo, 29 de dezembro de 2013

Reveillon no Parque Lagoas do Norte terá animação com mistura de ritmos em Teresina

O reveillon na capital será de muita alegria e segurança em um dos mais belos cartões postais da cidade. A Prefeitura de Teresina oferece uma grande festa para a população no Parque Lagoas do Norte no próximo dia 31 com queima de fogos e as bandas Pilera e Levada Elétrica.
Com uma decoração especial, o Parque Lagoas do Norte foi preparado para ser um dos mais visitados pontos turísticos neste fim de ano, época em que o fluxo de visitantes aumentou consideravelmente. E por conta disso foi escolhido para receber uma grande festa para comemorar a chegada de 2014 com muita música e animação.
A festa começa às 23h com a animação da banda Pilera, que faz uma releitura do pagode com estilo próprio das raízes de um bom samba baiano. O grupo comemora 12 anos de estrada e já é consagrado cenário musical piauiense, sendo homenageada como melhor banda do ano nos anos de 2003, 2004, 2009, 2010, 2011 e 2012, prêmios conquistados em TVs locais.
a4275f8581.jpg
O grupo conduzirá a festa até a virada do ano, quando acontece uma grande queima de fogos de cerca de 10 minutos. Em seguida, por volta de 1h, o palco será tomado pela banda Levada Elétrica, que traz uma mistura de ritmos para garantir a alegria do público.
Além das atrações musicais, o espaço ganhará um reforço na segurança, com a contratação de seguranças particulares, bem como a atuação da Polícia Militar, que garantirá uma festa com tranquilidade e em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário