sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Infraero lança campanha para lanchonetes com preços controlados

Os aeroportos da Infraero que possuem lanchonetes com preços controlados começaram a receber a campanha “Lanche Popular”. Com a campanha, o objetivo é informar os usuários sobre a existência das lojas com preços diferenciados, de forma que o público possa encontrá-los com facilidade em qualquer aeroporto administrado pela empresa, por meio de uma identidade visual padronizada. A campanha foi iniciada nos aeroportos Santos Dumont (RJ) e de Congonhas (SP) nesta semana, enquanto Salvador e Recife receberam a iniciativa na última quinta-feira (23/1). Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR) também já contam com a sinalização.
      A identidade visual das lanchonetes com preços controlados será padronizada por meio de bandeiras e placas de identificação instaladas nas lojas que oferecem preços tabelados, assim como uma placa exibindo a tabela de preços diferenciados na própria lanchonete. Além disso, os aeroportos com as lanchonetes receberão também bannersde divulgação informando que o terminal conta com o estabelecimento. Esses bannersserão implantados em áreas de alta visibilidade no terminal de passageiros de cada aeroporto com lanchonetes que oferecem o Lanche Popular.
      A campanha será implantada ainda em Joinville (SC) até o final do mês.  Além dessas peças, está prevista futuramente a veiculação de dois vídeos de divulgação nos monitores do Sistema Informativo de Voos (SIV) dos aeroportos e a implantação de cardápios em braille para as lanchonetes.
Campanha-Lanche-Popular---SDU-3
   Lanchonetes com preços controlados
      As lanchonetes com preços controlados são estabelecimentos que oferecem uma lista de 15 produtos com preços mais acessíveis, estabelecidos pela Infraero por meio de pesquisas feitas nos mercados locais. A empresa implantou o primeiro estabelecimento da Rede com a proposta em julho de 2012, no Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena. O objetivo é oferecer uma opção de alimentação mais acessível aos usuários dos aeroportos da Infraero e estimular a competição nos mixes comerciais dos terminais administrados pela estatal.
      O planejamento da Infraero prevê que todos os aeroportos das cidades-sede da Copa de 2014 recebam lanchonetes com preços controlados. Outros terminais da Rede também poderão abrir processos licitatórios para implantar a iniciativa de acordo com o planejamento do mix comercial no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário