sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

​Ivete Sangalo vai fazer vídeo de promoção turística do Brasil

​Ivete Sangalo
Nos próximos dias, a Embratur mostrará aos estrangeiros a alegria do povo brasileiro em um vídeo que será gravado e produzido durante a passagem dos blocos mais concorridos entre os foliões do carnaval de Salvador. Todos comandados por Ivete Sangalo. Para acompanhar o teaser, a baiana cantará um jingle, ao vivo, durante a folia, que fala dos atributos do País e da receptividade e alegria dos brasileiros. Posteriormente a divulgação será feita nas redes sociais oficiais do Instituto e legendado em inglês, espanhol, italiano, francês alemão e holandês.

“O carnaval é um ícone nosso, faz parte da cultura do Brasil. E a Ivete é uma artista que representa muito bem essa festa e a alegria da nossa terra. Já reconhecida internacionalmente, ela é uma diva quando o assunto é a folia do Momo, além de ter a energia de que precisamos para traduzir e mostrar aos estrangeiros esse momento de forma muito bonita”, explica o presidente da Embratur, Flávio Dino.

A Embratur vai captar imagens de rua e aéreas dos blocos Cerveja e Cia, no sábado (1º de março) e Coruja, na segunda-feira (3 de março), que farão o Circuito Barra-Ondina.

O título da canção que será interpretada por Ivete Sangalo é: “Encontro”, e a letra está alinhada à campanha de promoção turística no exterior: “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”. Fala também de um País que está de braços abertos ao turista estrangeiro e menciona o calor do povo “O meu objetivo é fazer música, porque é o que gosto. E o faço por amor. Quando eu canto, sempre imagino as pessoas ouvindo e captando a mensagem, da forma que tem que ser”, afirma Ivete Sangalo.

“O meu objetivo é fazer música, porque eu gosto de música. Faço porque gosto, por que amo. Quando eu canto, sempre imagino as pessoas ouvindo e captando a mensagem, da forma que tem que ser”, afirma Ivete Sangalo.

A produção contará com imagens da preparação da cantora antes de subir em seu trio elétrico, dos foliões curtindo a festa de carnaval e dançando a música, e do momento em que a música do Brasil é cantada pela artista. O vídeo terá no máximo quatro minutos e fechará com a campanha de promoção do Instituto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário