terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Qantas terá voos de Sydney para o Rio de Janeiro durante a Copa!

A companhias australiana Qantas terá voos de Sydney para o Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo. Serão apenas quatro voos com o Boeing 747, todos fazendo conexão em Santiago. Ainda no período do mundial no Brasil, Copa Airlines e Aerolíneas Argentinas anunciaram voos extras.
Os voos da Qantas de Sydney ao Rio (QF027) serão operados nos dias 10, 11, 27 e 30 de junho, com retornos nas mesmas datas para Sydney o sentido inverso (QF028). Não sabemos se a Qantas terá intenção e autorização de vender passagens do Rio a Santiago nessas datas, mas pelo menos é a chance de voar com o jumbo da Qantas desde o Brasil até a Austrália. 
800px-Qantas_Boeing_747-400,_SIN
Ainda no período da Copa do Mundo, a Copa Airlines aumentará o número de voos do Rio, São Paulo e Brasília para o Panamá.Serão quatro voos adicionais por semana para cada uma dessas capitais. A partir do Rio, o número de partidas semanais aumenta de 14 para 18, de Brasília passam de 7 para 11 e de São Paulo de 28 para 32.
Já a Aerolíneas terá dois voos adicionais de Buenos Aires para o Rio de Janeiro: um partindo do aeroporto Ezeiza e outro do Aeroparque.
As informações são do site Airline Route, que pode ser consultado nessas páginas sobre a QantasCopa e Aerolíneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário