sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

​Ricardo Eletro lança agência on-line de viagem

A varejista Ricardo Eletro, uma das bandeiras da holding Máquina de Vendas, entra no mercado de turismo com o lançamento do site Ricardo Eletro Viagens, uma agência on-line desenvolvida em parceria com o Viagem Listo. A intenção é que o site se torne referência em turismo on-line.

“Temos estrutura para atender a todos os desejos do consumidor, desde as viagens mais simples, como um final de semana na praia, até os roteiros mais elaborados, como um circuito na Europa”, diz a diretora de Distribuição e Novos Negócios da Máquina de Vendas, Aline Salles.

O portal Ricardo Eletro Viagens tem filtros que agilizam a busca por pacotes turísticos, passagens aéreas e por reservas em hotéis. Na página, há ainda uma seleção de ofertas especiais de destinos no Brasil e no exterior. Entre os pacotes oferecidos estão lugares como Estados Unidos, Argentina, México, além de vários destinos do litoral brasileiro. O site também conta com um sistema de pesquisa que prioriza a menor tarifa do mercado. “No Ricardo Eletro Viagens, o cliente organiza a viagem com maior conforto, comodidade e tem os melhores preços do setor”, afirma Aline Salles.

O atendimento no site Ricardo Eletro Viagens é realizado por profissionais especializados no gerenciamento de viagens, que estão disponíveis para orientar os consumidores pelo e-mail vendas@ricardoeletroviagens.com.br  ou pelo número (11) 3355-2370, das 8h às 21h de segunda-feira à sexta-feira, e das 10h às 16h, nos finais de semana.


fonte: http://mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário