sábado, 29 de março de 2014

Azul anuncia na BNTM novos voos para o Nordeste

Aviação , Da Azul,, Juliana Guerra, Débora Kondo e Izabella Lessa
Da Azul,, Juliana Guerra, Débora Kondo e Izabella Lessa
A Azul Linhas Aéreas terá novos voos para o Nordeste. O anúncio foi feito durante a 
BNTM, que prossegue hoje na Arena Pernambuco. Segundo Débora Kondo, da Azul, Porto Seguro e Recife ganharão ligações com Maringá e Londrina. A capital pernambucana também terá novos voos de Curitiba e Porto Alegre, com conexões rápidas para Natal e Maceió. 

Ainda de acordo com a supervisora comercial da Azul, Fortaleza e Recife também terão voos diretos de Goiânia, que possibilitarão boas conexões para quem sair de Palmas e de Cuiabá. Para Natal está prevista uma ligação semanal da Azul, aos sábados, diretamente de Belo Horizonte (Confins).

A previsão de operação da novas frequências é o final de abril, de acordo com Débora Kondo, que ressaltou que as operações ainda dependem da autorização da Anac.

2 comentários:

  1. Enquanto isso, Teresina perde. Clm esse voozinho sem muita lógica para Parnaiba, perde-se opções de voos para São Luís e Recife.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe nenhum voo é perdido, quando é colocado para qualquer cidade, tudo envolve estudo de mercado e o seu potencial, com relação a Parnaíba, um aeroporto que a 14 anos não tinha voos comercias isso é um ganho que você desconhece, pois o turista irá se deslocar não mais de ônibus e sim por via área ganhando tempo e praticidade, ganha a população da cidade que vai poder sair direto da cidade para Fortaleza e de lá para São Paulo, Brasilia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro etc, voltando a questão do turismo, os horários podem não ser os melhores, mas só em ter mais de uma opção e com o tempo dependendo da resposta do mercado este voo pode se tornar diário. Tudo e ainda mais no turismo, deve-se ter iniciativa e esta é mais do que louvável, é grandiosa é pensar no futuro de uma cidade com um potencial turístico incomparável a ser explorado.
    Com relação a perder creio que esteja enganado,pois a Azul mantém diariamente voos diretos para São Luis,ou melhor duas opções e uma para Recife, o que foi modificado com a chegada deste voo é a ligação que aos finais de semana entre Teresina / Fortaleza antes direta, uma escala foi incluída sendo esta Parnaíba.
    Portanto, Teresina ganhou, Parnaíba ganhou, de cidades próximas o público que pode aproveitar deste voo é enorme, tanto que a Azul promete mais voos. Especula-se que a próxima ligação da capital será com a cidade de Imperatriz no Maranhão, mas o governador deseja que o tão esperado Aeroporto de São Raimundo Nonato seja o próximo beneficiado, já que sua inauguração esta prevista para o dia 02 de abril e os incentivos oferecidos co relação ao ICMS da QAV que foi reduzido para que empresas aéreas possam atuar no estado e quanto mais cidades forem atendidas maior o desconto,por isso a esperança de um novo voo. Vamos torcer!!!!

    ResponderExcluir