domingo, 30 de março de 2014

Governador desembarca em Parnaíba após voo inaugural da Azul

Em um dos seus últimos compromissos a frente do Palácio de Karnak o governador Wilson Martins acaba desembarcar em Parnaíba após o voo inaugural da linha aérea Azul, que agora fará voos regulares para o litoral do Piauí.

Fotos: Tiago Mendes/ Tv Cidadeverde
Chegada do avião em Parnaíba


O embarque aconteceu as 15h40 no aeroporto Petrôneo Portela em Teresina e a viagem durou cerca de 55 minutos. O desembarque aconteceu as 16h55 no aeroporto Internacional de Parnaíba. Na chegada, Wilson martins afirmou que a criação do voo é a realização de um sonho.

"Foi uma soma de esforços e não poderia deixar a cidade de Parnaíba fora dessa luta. Hoje foi realizado o sonho de muita gente tendo em vista o potencial que nosso litoral possui", afirmou o governador.

Foto: Raulino Neto
Embarque das autoridades em Teresina


O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, que também participou da viagem, falou sobre a sensação de vir para Parnaíba de avião e comemorou a implantação do voo. "Foi muito planejada e agora a responsabilidade continua e tem que ser compartilhada com todo mundo para que as linhas sejam mantidas", completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário