Agora é oficial. A partir do dia 31 de março, a TAM fará parte da Oneworld, a mesma aliança da parceira LAN. A boa notícia é que companhia anunciou hoje que manterá acordos com onze das atuais parceiras da Star Alliance, mesmo deixando a aliança.
A partir de abril, além das companhias da Oneworld, os clientes do TAM Fidelidade ainda poderão pontuar e resgatar bilhetes com as parceiras Air Canada, Air China, ANA, Austrian, Brussels Airlines, Lufthansa, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Swiss e Turkish Airlines.
“Da mesma forma, os associados dos programas de fidelização dessas companhias também poderão acumular e resgatar pontos ou milhas ao voarem com a TAM, respeitando suas respectivas regras”, explicou a companhia em um comunicado à Imprensa hoje.
Na Oneworld, os associados do TAM Fidelidade poderão resgatar e acumular pontos na Airberlin, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e outras 30 afiliadas – confira todas as opções no site da Oneworld.
A TAM informou ainda que com a mudança, apenas os pontos acumulados em voos TAM, LAN ou das companhias membro da Oneworld serão válidos para upgrade de categoria.
A expectativa agora é para qual companhia brasileira irá substituir a TAM na Star Alliance. Comenta-se que é certa a entrada da Avianca Brasil na aliança em abril, mas há rumores de que a Azul também poderia ser convidada.
Mais informações no site da TAM.

Nenhum comentário:
Postar um comentário