terça-feira, 29 de abril de 2014

Embratur lança vídeo promocional no ESTC de Bonito

Eventos , Ministro do Turismo, Vinicius Lages, apresentou o novo material aos participantes da Conferência
Ministro do Turismo, Vinicius Lages, apresentou o novo material aos participantes da Conferência
A Embratur lançou hoje (29) um vídeo para a promoção do ecoturismo e do turismo de aventura do Brasil no Exterior. O material foi apresentado pelo ministro do Turismo, Vinícius Lages, durante a oitava edição da Conferência Mundial de Ecoturismo e Turismo Sustentável (ESTC, da sigla em inglês), que acontece na cidade de Bonito (MS). Segundo Lages, o ecoturismo atrai cerca de 24% dos turistas estrangeiros que visitam o País.

A diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach, explicou que o material destaca as experiências que o turista estrangeiro pode vivenciar no Brasil. “Além de paisagens únicas, a peça mostra a estrutura do País e toda a diversidade encontrada aqui”, disse ela. Com versões de três minutos e um minuto e meio, o material irá compor as outras ferramentas que o instituto já utiliza para promover o País.

A Conferência começou na última sexta feira, dia 25, e vai até amanhã, dia 30 de abril. O evento é considerado o mais importante do segmento e reúne cerca de 600 profissionais de 50 países. Veja abaixo o vídeo apresentado pela Embratur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário