quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fluxo de passageiros surpreende Azul, que pode ampliar voos para Parnaíba (PI)

Pesca Solidária
Em reunião na ultima sexta-feira (25/04) no aeroporto de Parnaíba, o Superintendente de Turismo, Marcos Fonteles, obteve os dados oficiais da Infraero no que toca o fluxo de passageiros, número de pousos e decolagens dentre outros dados.
O período do relatório é de 29/03 a 25/04/2014 e aponta que mais de 2 mil passageiros em mais de 150 pousos e decolagens já utilizaram o terminal. Esse fluxo tem surpreendido até mesmo a Azul Linhas Aéreas que já estuda possibilidade de adequação de sua operação no sentido de ampliar a oferta de voos. Veja abaixo os detalhes:
img4615-1-600x400w.jpg
01.jpg
02.jpg

2 comentários:

  1. O fluxo de passageiros da Azul pode melhorar muito quando os vôos oferecerem melhores horarios e dias para Teresina e Fortaleza e, claro, mais opções de conexões.

    E a SETE está de olho, pode surprsender.

    ResponderExcluir
  2. Todos estão esperando que Azul aumente ou torne este voo diário, seria um ganho para o turismo da cidade e com certeza para empresa. Se a Azul colocasse o voo de sábado na sexta o números seriam mais expressivos.
    A SETE já fez estudo de mercado e caso disponibilize uma aeronave para nosso Estado, não só Parnaíba, mas Picos e São Raimundo Nonato (quando o aeroporto ficar pronto) seriam beneficiadas. Vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir