quarta-feira, 30 de abril de 2014

II Encontro de Prefeitos da Rota das Emoções fortalece união entre PI, MA e CE

Encontro de Prefeitos da Rota das Emoções
Com o objetivo de fortalecer a parceria entre os municípios que fazem parte da Rota das Emoções e unir as lideranças para o desenvolvimento da região, foi realizado no último sábado próximo passado, o II Encontro de Prefeitos da Rota das Emoções, que discutiu assuntos referentes ao potencial econômico, turístico e social dos trechos. O encontro que aconteceu no Teatro do SESC foi organizado pela CARE Brasil e SEBRAE em parceria com a Superintendência Municipal de Turismo de Parnaíba.
  
Estiveram presentes, o prefeito de Parnaíba Florentino Neto, assim como também, representantes do SEBRAE dos Estados do Piauí, Maranhão e Ceará. Gestores do executivo de outros municípios marcaram presença, entre eles, o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, de Ilha Grande, Herbert Silva e a prefeita de Barroquinha no Ceará, Teresinha Maria Lima.

No encontro foi discutida a reestruturação da Agência para o Desenvolvimento Regional Sustentável (ADRS), onde o prefeito Florentino Neto, disse que por meio dela, há todas as possibilidades deste ser o meio mais viável para o desenvolvimento dessa rota. Segundo ele, há a necessidade que todos os prefeitos trabalhem colaborando de forma significativa para que a ADRS volte a funcionar.

O coordenador regional da CARE Brasil, João Martins, apresentou aos presentes, a atual situação da Agência para o Desenvolvimento Regional Sustentável, e falou também, sobre as viabilidades com a reativação da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário