sábado, 31 de maio de 2014

Piauí Sampa começa na próxima quarta-feira, em São Paulo

Na próxima quarta-feira (04), às 11h00, acontecerá a abertura oficial da Piauí Sampa, mostra que o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e o Governo do Estado do Piauí realizarão até 10 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Com tema Piauí: Um Estado Surpreendente, o evento destacará as riquezas do Piauí em diversos segmentos como: fruticultura, apicultura, artesanato, turismo, moda e decoração, gemas e jóias, tecnologia da informação, gastronomia e cultura.
No local serão retratadas também as potencialidades do Estado no que se refere aos setores eólico, mineral e hídrico, com ênfase ainda para a última fronteira agrícola do mundo, que é o Cerrado Piauiense.
“A Piauí Sampa é um projeto vitorioso, com excelentes resultados no que se refere à realização de negócios e à consolidação da imagem positiva do Piauí no maior centro de negócios do país, que é São Paulo. Este ano, realizaremos um evento maior e melhor, comemorando o marco de 10 anos de sucesso”, afirma o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Ulysses Moraes.
Mais de 50 expositores farão parte da mostra, expondo e comercializando produtos em dois espaços conjugados, que serão montados no Átrio e na Alameda Jardins, no Shopping Eldorado, na capital paulista.
Durante os sete dias de evento são esperadas cerca de 60 mil pessoas, além de um volume de negócios da ordem de quase R$ 17 milhões, um incremento significativo em relação a 2013, quando a mostra recebeu 45 mil visitantes e movimentou R$ 14,6 milhões.
A Mostra Piauí Sampa conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Teresina, e apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí, Fecomércio; Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Fiepi; e Federação da Agricultura do Estado do Piauí/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Faepi/Senar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário