terça-feira, 15 de julho de 2014

Argentinos e americanos são os campeões em viagens de ônibus na Copa

  • Silvia Izquierdo/AP
    Os "hermanos" fizeram 24% das buscas por passagens de ônibus no Brasil durante o Mundial
    Os "hermanos" fizeram 24% das buscas por passagens de ônibus no Brasil durante o Mundial
Os números confirmam o que a televisão mostrou nos dias da Copa: os argentinos foram os forasteiros que mais viajaram de ônibus pelo Brasil durante o Mundial. O responsável pela constatação é o BrasilByBus, site de busca e venda de passagens rodoviárias voltado para o público estrangeiro (mas que também pode ser usado por brasileiros) .
De acordo com a empresa, os argentinos foram responsáveis por 24% das buscas por passagens de ônibus no Brasil durante a Copa. Os "hermanos" são seguidos de perto por cidadãos dos Estados Unidos, com 18% da procura. Depois vêm os britânicos e colombianos (6%), chilenos e alemães (5%), franceses (4%), mexicanos (3%) e uruguaios (2%). 
Rumo a Minas
O levantamento do BrazilByBus também mostra Belo Horizonte como a cidade mais procurada por estrangeiros em viagens interestaduais de ônibus durante a Copa.
Como era de se esperar, as cidades-sede de Salvador, Recife, Natal e Fortaleza foram os destinos mais buscados no Nordeste. Os alemães, mexicanos, italianos, uruguaios e americanos são as nacionalidades que mais visitaram a região durante o período do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário