terça-feira, 29 de julho de 2014

Azul começa a voar para Estados Unidos em dezembro, diz presidente

As operações serão realizadas diariamente e terão saídas do aeroporto internacional de Viracopos
Os voos internacionais da Azul para Miami/Fort Lauderdale e Orlando, inicialmente previstos para começar no primeiro trimestre de 2015, foram antecipados e devem acontecer em dezembro deste ano. A declaração é do presidente da companhia, Antonoaldo Neves. Em entrevista ao M&E, ele afirmou que Nova York será a terceira cidade a ser atendida pela companhia no país norte-americano, com voos previstos para iniciar em meados de 2015.

"As operações serão realizadas diariamente e terão saídas do aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas. Inicialmente, cada destino contará com uma frequência diária. Com uma operação doméstica que atende a mais de 100 cidades no Brasil, queremos oferecer aos nossos clientes de Norte a Sul do país muitas possibilidades de conexão ao exterior. Os bilhetes para os voos internacionais devem ser disponibilizados para compra em outubro", afirmou Neves.

Para viabilizar as operações internacionais, a companhia contará com uma frota de doze aeronaves de grande porte, sendo cinco novíssimos Airbus A350 – a mais avançada aeronave comercial do mundo –, com entregas previstas para 2017, e mais sete Airbus A330, que já estão sendo entregues desde junho. As aeronaves ganharão um pacote completo de melhorias, que incluirá total remodelagem em todas as cabines. Já os A350 serão entregues pelo fabricante nos padrões da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário