O prêmio é resultado de todo um trabalho feito em equipe. “Com certeza, a excelência no atendimento é o nosso diferencial”, diz Anderson, enfatizando que todos estão envolvidos num objetivo comum que é encantar e fidelizar o hóspede.
“Em pesquisa realizada junto ao nosso público, 93% dos hóspedes ficam encantados e quando voltam à cidade escolhem o Blue Tree Towers Rio Poty”, afirma, declarando que quase a totalidade dos que procuram o hotel ficam surpreendidos com o atendimento.
Aliás, segundo Anderson, a capacidade de receber bem é uma característica presente entre os piauienses e reflete no trabalho. “Fazemos com que o nosso hóspede sinta-se em casa. Totalmente à vontade, confortável. Proporcionamos um atendimento personalizado”, diz.
Com uma gestão moderna, que leva em conta a opinião dos hóspedes e colaboradores, Anderson comenta que os coordenadores de departamentos elegem o Talento do Mês, onde todos têm a liberdade de indicar um colaborador de outro departamento, e há também premiações para os colaboradores que recebem a maior quantidade de elogios por parte dos hóspedes. “Buscamos excelência em tudo, oferecemos cursos de capacitação on-line e presenciais.
Nossa meta é continuar em primeiro lugar e ser o melhor do país”, diz.
Além da presteza na qualidade dos serviços, o Blue Tree Towers Rio Poty investe na atualização e modernização de seus produtos para proporcionar mais conforto ao hóspede. “Fazemos manutenções preventivas para garantir total segurança ao cliente”, comenta.
Sua ampla estrutura já faz o Blue Tree Towers Rio Poty ser referência para recepcionar os mais importantes eventos do estado e já tem em seu calendário a Piauí Fashion Week.
fonte: http://www.meionorte.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário