O sucesso de Red Bull no Brasil, resultante de inovadora estratégia de marketing, é pauta 26° Congresso Nacional Abrasel, realizado em parceria com a revista Prazeres da Mesa e o Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB). Principal executivo da empresa na América Latina, Minás Vourodimos, relatará, dia 13 de agosto, às 17h40, no auditório do IESB – Campus Edson Machado, como o marketing e o consumo, atrelados à experiência, são parte fundamental do planejamento de comunicação da marca.
Com cerca de 30% do seu faturamento investido em Marketing, a Red Bull tem desenvolvido estratégias focadas em patrocínio de eventos para se diferenciar ao máximo dos concorrentes. A empresa já organizou no Brasil diversas competições esportivas e também eventos inusitados criados pela própria marca, como o Red Bull Air Racing (campeonato mundial de corrida de aviões). Atualmente, a Red Bull está disponível em mais de 165 países.
Inscrições são realizadas no site www.congressoabrasel.com.br
Serviço26º Congresso Nacional Abrasel
Data: 13 e 14 de agosto
Horário: 10h às 21h30
Local: IESB* - Sgas, Quadras 613 /614, Lotes 97/98, Av. L2, Asa Sul – Brasília/DF
Informações: www.congressoabrasel.com.br
*Estacionamento no local
ascom Kamilla Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário