
Luxe India foca em oferecer qualidade e luxo aos seus clientes
Após a novela "Caminho das Índias", que foi ao ar em 2008, escrita por Glória Perez, o número de brasileiros com interesse em conhecer a Índia aumentou muito, é o que aponta Vijay Srinivasn, diretor executivo da Luxe India, uma operadora de luxo - com mais de 20 escritórios no país, e ainda um no Nepal e outro no Butão, que dão suporte ao passageiro em viagem - especializada em atender a expectativa do viajante de luxo que deseja maximizar sua viagem com experiências únicas. "A novela brasileira impulsionou muito o turismo na Índia. Muitos brasileiros nos procuram querendo conhecer o nosso país", destaca Srinivasn.
De acordo com o diretor Executivo, os visitantes que saem do Brasil buscam o turismo cultural, histórico e, claro, aliados às compras. "As pessoas querem entrar em contato com a cultura, viver e experienciar a Índia, como as pessoas nativas. Temos muitas cores, sons, cheiros. Há muito a ver. E a Índia é um lugar ideal para todos os tipo de perfis, temos muita diversidade. O destino oferece templos e roteiros para quem busca se 'encontrar' espiritualmente, até trilhas, castelos e uma vida de marajá, para quem gosta do bom e do melhor. Só para os surfista, que não temos boas ondas", brinca Srinivasn.
Representada no Brasil por Carlos Stucky, a operadora é voltada para clientes de alta classe, que procuram qualidade em suas viagens. "Nosso diferencial é que não oferecemos quantidade, nós nos adaptamos a necessidade e perfil de cada cliente, para oferecer a viagem perfeita", explica Srinivasn. Segundo o diretor, os clientes da Luxe India ganham uma vivência indiana de graça [chamada Cooking demonstration] inclusa no pacote. "Levamos o turista para dentro de uma casa indiana típica, onde a pessoa tem a possibilidade de interagir com as pessoas que vivem naquele local, realizam tarefas diárias e ajudam a cozinhar uma refeição. Por fim, todos comem juntos o prato preparado, é uma experiência muito única, através do contato direto com a população do destino", conclui.
Para quem deseja 'viver uma vida de Rei', é possível ficar hospedado em um palácio, junto aos Sheiks indianos. Onde o serviço é impecável, e as pessoas se sentem como verdadeiros 'marajás'. "Existem todas essas Índias. Uma índia moderna, tecnológica, e ao mesmo tempo grandiosa, mística, para quem quer se encantar e para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos, como o Taj Mahal, por exemplo", finaliza Stucky.
Nenhum comentário:
Postar um comentário