Na home o ministro do Turismo, Vinicius Lages. Aqui, ele com a diretora de Marketing do órgão, Luciana Fernandes
O ministro do Turismo, Vinícius Lages, está participando deste segundo dia da 18ª Avirrp. Durante um almoço que reuniu agentes de viagens e autoridades, ele afirmou que acredita muito no Turismo como um vetor de desenvolvimento do país e que há ainda muito espaço para crescimento. “O Turismo é um grande negócio, mas pode ser um dos maiores do país”, afirmou.
Lages ressaltou que após a Copa do Mundo o país vive um momento único, uma vez que mais de 1 milhão de estrangeiros experimentou os nossos produtos turísticos e o índice de satisfação foi de 95%. Agora, segundo ele, os agentes de viagens ganham ainda mais importância para desenvolver o turismo interno. “É muito importante contar com esta força de vendas, que é um elo importantíssimo da cadeia. O Brasil tem produto e uma diversidade muito grande e é isso que queremos divulgar com a campanha Partiu Brasil”, explicou.
Para o ministro é importante que o órgão atue mais próximos das agências e operadoras para apoiar a comercialização dos destinos. “Vamos andar mais próximos dos canais de vendas e do mercado”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário