Chama-se Meu Decolar a nova plataforma de serviços da Decolar.com, visando oferecer aos clientes a resolução de problemas e o atendimento de pedidos em um só lugar. Mudanças de voos, pedido de reembolsos, check-in on-line, envio de voucher por e-mail e marcação de assentos são alguns dos serviços oferecidos ao passageiro.
“A ideia é de um caixa eletrônico com todos os serviços que o cliente pode querer no pós-compra”, diz Alípio Camanzano, diretor geral do Decolar no Brasil. “Quem diz que o Decolar não oferece serviço, não conhece o que oferecemos. Uma plataforma como essa é única no mercado, fizemos um investimento de milhões para oferecer um nível altíssimo de tecnologia a favor da prestação de serviços”, afirma. Mesmo com a tecnologia, há uma central de atendimento com 350 funcionários, em Guarulhos (SP), número que diminuiu em 150 pessoas depois da implantação dos canais de serviço on-line.
Segundo ele, os 25 milhões de clientes Decolar querem “rapidez e atenção” e o Meu Decolar é um dos investimentos para atender os clientes da melhor forma.
Além dos 25 milhões de clientes na América Latina, a Decolar.com anunciou vendas de mais de US$ 4 bilhões, quatro mil funcionários (incluindo 800 desenvolvedores) e 11 escritórios. O aplicativo da OTA foi baixado por quatro milhões de usuários no Brasil e oito milhões na América Latina. O Decolar.com tem em sua base de dados 9,2 mil meios de hospedagem no Brasil e 180 mil em todo o mundo.
Com estande na Feira da Abav, a Decolar.com vai lançar uma grande novidade para as agências de viagens. Uma equipe estará a postos no estande da OTA para atender o trade e explicar as novidades.
“A ideia é de um caixa eletrônico com todos os serviços que o cliente pode querer no pós-compra”, diz Alípio Camanzano, diretor geral do Decolar no Brasil. “Quem diz que o Decolar não oferece serviço, não conhece o que oferecemos. Uma plataforma como essa é única no mercado, fizemos um investimento de milhões para oferecer um nível altíssimo de tecnologia a favor da prestação de serviços”, afirma. Mesmo com a tecnologia, há uma central de atendimento com 350 funcionários, em Guarulhos (SP), número que diminuiu em 150 pessoas depois da implantação dos canais de serviço on-line.
Segundo ele, os 25 milhões de clientes Decolar querem “rapidez e atenção” e o Meu Decolar é um dos investimentos para atender os clientes da melhor forma.
Além dos 25 milhões de clientes na América Latina, a Decolar.com anunciou vendas de mais de US$ 4 bilhões, quatro mil funcionários (incluindo 800 desenvolvedores) e 11 escritórios. O aplicativo da OTA foi baixado por quatro milhões de usuários no Brasil e oito milhões na América Latina. O Decolar.com tem em sua base de dados 9,2 mil meios de hospedagem no Brasil e 180 mil em todo o mundo.
Com estande na Feira da Abav, a Decolar.com vai lançar uma grande novidade para as agências de viagens. Uma equipe estará a postos no estande da OTA para atender o trade e explicar as novidades.
fonte: http://www.panrotas.com.br/
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