sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Hotéis investem em academias para atrair hóspedes

Com o número crescente de brasileiros preocupados com o bem-estar, o mercado hoteleiro investe em academias nos estabelecimentos como forma de atrair hóspedes. Foi realizada na Equipotel São Paulo, a palestra Como Ganhar Dinheiro com Fitness no Hotel, com o consultor Vlademir Coelho. De acordo com ele, 80% das pessoas que procuram hotéis, seja para uma viagem de negócios ou de lazer, buscam fazer atividade física.

"Os brasileiros estão se conscientizando da importância de praticar uma atividade em seu tempo livre. Mesmo quando estão viajando, não abandonam o seu treino. O setor de hotelaria está de olho nessa fatia do mercado e oferece academias como um atrativo na hora de escolher em qual estabelecimento se hospedar", explicou Vlademir. 

O consultor deu algumas dicas de como montar um espaço adequado para atividade física nos hotéis: "O primeiro passo é buscar o ambiente correto e pensá-lo de acordo com o número de quartos existentes, para que em horários de pico não haja superlotação. Uma tendência tem sido colocar equipamentos nas próprias suítes. E, por fim, muitos têm optado por terceirizar as academias. Grandes marcas têm feito isso", concluiu Coelho. 


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário