terça-feira, 23 de setembro de 2014

Portal PANROTAS de cara nova: veja o que mudou

Portal PANROTAS iniciou à meia-noite de hoje a primeira etapa de um processo de renovação. Estamos de cara nova, com novas funcionalidades e mais novidades virão ao longo dos próximos meses. Em 2014, ano de 40 anos da PANROTAS Editoras, o Portal PANROTAS chega aos 14 anos. 

Algumas mudanças desta primeira etapa:

Pan Empregos: interessados em publicar vagas de emprego agora precisarão ter cadastro no Portal PANROTAS, o que não era necessário até então. Com o cadastro, os gestores das vagas poderão alterar as informações e saber quem se candidatou a elas. Candidatos a vagas já cadastrados precisarão recadastrar os currículos em função da mudança do sistema. Outra novidade: a busca por vagas agora pode ser feita por bairro da cidade São Paulo. 

Agenda de eventos: até então, os eventos precisavam ser enviados por e-mail para constar no espaço. Agora, eles deverão ser cadastrados pelos próprios organizadores, sendo que o cadastro será previamente mediado pela Redação PANROTAS antes de serem publicados. Há buscas por palavra-chave e período. 

Favoritos: usuários cadastrados no Portal PANROTAS agora podem “favoritar” notícias, que permanecerão em destaque no cadastro do internauta. 

Álbuns de fotos: a estrutura foi remodelada e as fotos estão disponíveis em três módulos: miniaturas, slideshow e o módulo convencional. As fotos agora podem ser compartilhadas individualmente nas redes sociais dos usuários – antes, era possível compartilhar apenas o álbum todo. 

Notícias mais lidas: agora possuem “termômetro” de leitura mostrando eventuais mudanças de posição no ranking – a atualização é feita de hora em hora.

Design responsivo: o portal agora se adapta ao dispositivo utilizado pelo internauta – smartphone, tablet ou desktop. 

Banners publicitários: passam a seguir o padrão IAB, proporcionando novas possibilidades aos anunciantes. 


Confira o novo PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário