terça-feira, 30 de setembro de 2014

Taxistas denunciam multas abusivas no Aeroporto de Teresina

Os taxistas de Teresina estão sendo multados quando são chamados para fazer corridas, indo deixar ou buscar passageiros. Os guardas que vigiam o local alegam que os motoristas não podem parar na pista por onde entram os passageiros, o conflito está acontecendo em frente à entrada principal do Aeroporto de Teresina.
O presidente de uma das cooperativa dos taxistas, Pedro Ferreira, reage contra a determinação. Ele mostra que a atitude de multar atrapalha o trabalho dos taxistas e gera prejuízos aos motoristas.
“Guarda não conversa e já chega multando. Quando ligam para as empresas, o passageiro fica à mercê e o taxista volta sem o cliente por medo de pegar multa”, disse ele.
Segundo ele, a reivindicação tem sido feita em outros momentos. “Na última reunião eu reivindiquei isso! A gente tira as malas para o passageiro, eles já vêm multando. Eles dizem: ou tira o carro ou a gente vai multar mesmo! Neste momento não tem nenhum guarda porque não tem voo, mas é só chegar um avião que eles vêm na mesma hora e metem a caneta”, denuncia o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário