terça-feira, 21 de outubro de 2014

3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade anuncia seus primeiros jurados

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia os primeiros nomes confirmados para o corpo de jurados do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, com inscrições até 30 de outubro, no site da entidade (www.braztoa.com.br). A premiação está marcada para dia 28 de novembro, em Maceió, na abertura na Convenção Braztoa 2014.
A análise dos cases inscritos contará com personalidades do cenário do turismo no Brasil e exterior, com o principal objetivo de garantir uma avaliação criteriosa das iniciativas sob diversos aspectos.
O júri traz nomes inéditos, como Alexandre Garrido (ABIH), Ariel Pares (Ministério do Meio Ambiente) e Marcelo Calado (SENAC), além daqueles que já contribuíram com excelência e exatidão nas duas últimas edições do Prêmio, como Margaret Granthan (Centro de Turismo Alemão), Mário Gasparini (Ifaseg/QBE), Oliver Hillel (UNEP), Helena Rey (PNUMA) e Ronald Sanabria (Rainforest Alliance) 
“Temos extremo cuidado na seleção dos nossos jurados. Estamos seguros de que contaremos com pessoas de alto calibre dentro de sustentabilidade e que não por acaso foram escolhidas, pois o grupo não só traz diferentes expertises no assunto, como também garante um maior rigor na escolha dos premiados”, conta Andrea Leone, Diretora socioambiental da Braztoa.
O Prêmio conta com o patrocínio da Travelport e Ifaseg/QBE; Parceiros Institucionais: Partner of The Global Partnership for Sustainable Tourism e PNUMA; Parceiros de Mídia: Mercado & Eventos, Panrotas e Travel 3; Consultoria: Eccaplan; Apoio: Alemanha e Senac e Secretaria do Estado do Turismo de Alagoas.
Para mais detalhes, basta acessar: http://braztoa.com.br/premio/
Sobre o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade
Desde 2012, a Braztoa promove o maior prêmio de turismo sustentável do país, que tem a chancela da Aliança Global para o Turismo Sustentável, da ONU. A iniciativa reconhece as melhores práticas e dá visibilidade às empresas e suas ações sustentáveis, estimulando a cadeia do turismo a agir de maneira ambientalmente responsável, socialmente justa e economicamente viável.
Em duas edições, o Prêmio já deu visibilidade a diversos exemplares do setor de turismo, selecionados por representantes de instituições reconhecidas internacionalmente. E contribuiu para divulgar conhecimento sobre o assunto com a publicação de obras de referência. 
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário