sábado, 25 de outubro de 2014

Fermi (ABIH) ressalta importância do Encontro PanHotéis

O presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi
O presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi
“O Encontro PanHotéis – Inovação e Tendências 2014 é importante para os empresários e gestores do nosso segmento”, afirma o presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato. O evento será realizado no dia 26 de novembro, na Estação das Docas, em Belém.

“Os participantes do encontro poderão esclarecer dúvidas, adquirir conhecimento, encontrar pessoas e se informar sobre o que está acontecendo”, destaca Fermi. “Por conta disso, é um evento muito importante e considero fundamental o apoio da ABIH Nacional”, emenda ele.

De acordo com Fermi, a associação tem como objetivos ampliar o número de associados no Estado do Pará e na região Norte e também fortalecer as parcerias privadas. Mais informações e inscrições nowww.panhoteis.com.br.

PARTICIPANTES E INSCRIÇÕES
Veja quem participa da programação do Encontro PanHotéis: o presidente da GJP Hotéis & Resorts e do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus; o vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mor; o ministro do Turismo, Vinícius Lages; o fundador e diretor geral da Intercity Hotéis, Alexandre Gehlen; a diretora de Compras do Club Med na América do Sul, Ieda Maria Dall Agnol, a sócia diretora da Mapie Pesquisas, Carolina Saas Haro; o diretor dos Hotéis Transamérica e do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido; o gerente geral do Hotel Gran Marquise – Fortaleza, Philippe Godefroit, e o executivo e CEO da PMWeb, Tárik Potthoff.

O Encontro PanHotéis – Inovação e Tendências 2014 é uma realização da PANROTAS Editora, com apoio institucional da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), patrocínio da CNC, do Sesc e do Senac, apoio das empresas Tap, Hercules, hotéis Golden Tulip Belém, Tulip Inn Nazaré e Tulip Inn Batista Campos e das entidades ABIH Nacional, ABIH-PA, Fohb e Paratur.


fonte: http://www.panhoteis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário