quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Inovação no setor hoteleiro chegará em condomínio de luxo no Piauí

O turismo no nordeste brasileiro é uma opção que cresce a cada dia com a descoberta de novos atrativos e, principalmente, investimentos em praias paradisíacas com requinte e bom gosto. Pensando nisso a Pure Resorts Hotels & Residences resolveu investir no litoral piauiense, mais precisamente, na praia Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba.
A Pure Resorts apresenta diferenciais significativos. O principal deles é a disponibilização de três opções para quem gosta de conforto e facilidade na hora do descanso e lazer. São eles: o primeiro hotel 5 estrelas em Parnaíba, o condomínio de luxo integrado ao hotel e ainda o clube de férias Pure Vip.
Oferecendo um serviço inédito no Piauí, a Pure Resorts já iniciou suas obras com a construção da via de acesso na PI-116. Assim, com previsão de entrega para o final de 2016, o projeto do resort inclui a construção de bangalôs e acomodações de alto luxo, academia, escola de kitesurf e windsurf, quadra de tênis, spa cinco estrelas, área de jantar gourmet, piscinas e muito mais.
O CEO da multinacional, Alejandro Zugasti, explica que todo o projeto do empreendimento foi planejado com ênfase na preservação ambiental, tanto na área do resort como também na área residencial. “O complexo hoteleiro será composto por cerca de 150 unidades, incluindo bangalôs e apartamentos, em 161 hectares à beira-mar dos quais apenas 11% do terreno serão construídos minimizando o impacto ambiental”, explicou o CEO.
Há ainda a opção de investimento residencial, cujas reservas de pré-lançamento estão sendo fechadas através de uma equipe instalada no showroom em Teresina. A zona residencial será composta por 400 unidades possuindo como áreas comuns todas as facilidades do resort além de um centro comercial, clube, piscina, quadra de tênis, campo de futebol, lagoa, centro de qualificação profissional para a comunidade e centro de informações turísticas.
brazil_600x600_04.jpg
São verdadeiros condomínios de luxo para proprietários residentes ou casa de férias com acesso exclusivo à área da praia e uso das instalações do resort. O diretor comercial do grupo, José Carlos Pinheiro, explica que o projeto arquitetônico já foi finalizado, assim como os projetos de engenharia estrutural e hidráulica. “As pessoas já podem conhecer mais de perto todo o projeto que será executado com essa oportunidade de aquisição de residências de luxo contando com um suporte de qualidade cinco estrelas”, declarou o diretor comercial.
Pure Resorts® - 03.jpg
Para complementar há também o Pure Vip Club, que é um clube exclusivo que oferece benefícios para os associados desfrutarem das férias e momentos de lazer com descontos e serviços personalizados para cada necessidade. Entre os benefícios estão: descontos, check in exclusivo, reserva preferencial, descontos atrativos nas tarifas de hospedagem e nos serviços de cada Pure Resort, ajuda personalizada na programação das férias, vantagens econômicas na contratação de hospedagem em outros destinos no Brasil e no exterior.
Há diversas opções de destinos que os associados do clube Pure Vip podem escolher, como por exemplo: México, Cuba, Estados Unidos, Jamaica, Espanha, França, Inglaterra e muitos outros países, além de diversos destinos brasileiros paradisíacos.
PUre1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário