segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Novos voos para Teresina-Parnaíba serão discutidos com superintendente da Infraero no PI

O vereador José Ferreira do PSD se reúne nesta terça-feira (22) com o superintendente da Infraero no Piauí, Sânvio Renato Texeira. A  reunião está marcada para as 10h da manhã na sede da Infraero no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. Na pauta, a implantação de novos voos diretos para a capital do Piauí.

A  oferta de voos diretos para Teresina foi uma grande batalha iniciada pelo vereador José Ferreira. Hoje, apenas uma companhia aérea oferece cinco voos diários e diretos para Fortaleza, Parnaíba, Recife, São Luis e Campinas. A companhia Azul Linhas Aéreas implantará voos diretos de Teresina para Brasília a partir de novembro. A previsão é de que as operações comecem no dia 7 em horários noturnos e em aeronaves equipadas com 118 assentos. Já para Manaus o voo inaugural deve ocorrer dia 22 de dezembro.

Para o vereador Ferreira, a ampliação dos voos além de acabar com as conexões e a longa espera dos passageiros vai incrementar o turismo da capital, principalmente o turismo de eventos.

2 comentários:

  1. A Azul não fará voos de Teresina para Manaus como faz entender a matéria.

    O voo que iniciará em 22 de dezembro será de Brasília para Manaus.

    Esses parlamentares precisam de acessória. E

    ResponderExcluir
  2. Publiquei mas sabia que este voo seria improvável, estes nosso parlamentares fazem tudo para aparecer na mídia. Ainda perdi meu tempo no HOTRAN rs e nas tabelas de voos extras não consta nada a respeito.

    ResponderExcluir