quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Últimos dias de inscrições para o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

As inscrições para o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade estão em sua reta final. O evento, que reconhece as melhores ações do mercado e engloba iniciativas de toda a cadeia turística, terá inscrições até o dia 30 de outubro, no site da Associação (www.braztoa.com.br).  
“Estamos com um sistema mais simplificado, que possibilita ao interessado inscrever rapidamente sua ação”, diz Andrea Leone, Diretora Socioambiental da Braztoa. 
Todas as iniciativas concorrerão às categorias de acordo com sua área de atuação. A que mais se destacar será a ganhadora também na categoria TOP SUSTENTABILIDADE. 
Empresas que podem concorrer:
·         Associadas Braztoa
·         Agências de Viagem (Emissivo e receptivo)
·         Hotel, resort, hotel fazenda, cama & café, hotel histórico, pousada, flat, entre outros (Ex. albergues e campings).
·         Fundações, associações e organizações do terceiro setor, bem como as instituições governamentais.
·         Operadoras de turismo não associadas à Braztoa, companhias aéreas, locadora de veículos, empresas de câmbio e de assistência ao turista, entre outros.

 As categorias serão avaliadas sob o ponto de vista de todos os critérios estabelecidos, como:
·         Impactos ambientais, socioculturais e econômicos
·         Incentivo ao turismo sustentável
·         Viabilidade financeira
·         Abrangência e Replicabilidade
Com festa de premiação marcada para o dia 28 de novembro, em Maceió, na abertura da Convenção Braztoa 2104, o Prêmio conta com o patrocínio da Travelport e Ifaseg/QBE; Parceiros Institucionais: Partner of The Global Partnership for Sustainable Tourism e PNUMA; Parceiros de Mídia: Mercado & Eventos, Panrotas e Travel 3; Consultoria: Eccaplan; Apoio: Alemanha e Senac e Secretaria do Estado do Turismo de Alagoas.
Para mais detalhes e inscrições, basta acessar: http://braztoa.com.br/premio/
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário