sábado, 22 de novembro de 2014

3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade tem record de inscrições

O 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade atinge 63 inscrições, 20% a mais que na última edição. O evento, que reconhece as melhores ações do mercado e engloba iniciativas de toda a cadeia turística, terá festa de premiação no dia 28 de novembro, em Maceió, na abertura da Convenção Braztoa 2014.
“Esse número expressivo de inscritos mostra que estamos no caminho certo. Divulgar e evidenciar iniciativas que buscam a sustentabilidade são grandes estímulos para o surgimento de novas ações que façam bem ao meio ambiente. Além disso, acertamos em trazer um  sistema se inscrições mais simplificado que, com certeza, ajudou a angariar mais participantes”, comemora Andrea Leone, Diretora Socioambiental da Braztoa.
Todas as iniciativas concorrerão às categorias de acordo com sua área de atuação. A que mais se destacar será a ganhadora também na categoria TOP SUSTENTABILIDADE. e será premiada com uma viagem para a Alemanha em 2015, oferecida pelo Centro do Turismo Alemão.
Todos serão avaliados sob o ponto de vista de critérios estabelecidos, como:
•        Impactos ambientais, socioculturais e econômicos
•        Incentivo ao turismo sustentável
•        Viabilidade financeira
•        Abrangência e Replicabilidade  
O Prêmio conta com o patrocínio da Travelport e Ifaseg/QBE; Parceiros Institucionais: Ministério do Turismo, Partner of The Global Partnership for Sustainable Tourism e PNUMA; Parceiros de Mídia: Mercado & Eventos, Panrotas e Travel 3; Consultoria: Eccaplan; Apoio: Alemanha e Senac, Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (Abih-al), Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV/AL) e Maceio Convention Visitours & Bureau.
Para mais detalhes, basta acessar: http://braztoa.com.br/premio/
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário