domingo, 2 de novembro de 2014

Azul começa hoje a vender passagens de Congonhas para Belo Horizonte, Curitiba ou Porto Alegre por R$ 129 o trecho

A Azul iniciou a venda de passagens para seus primeiros voos regulares em Congonhas, que têm início marcado para 6 de novembro. As tarifas estarão disponíveis a partir de R$ 129,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho para as três cidades que receberão voos diretos a partir do aeroporto paulistano: Belo Horizonte (Confins), Curitiba e Porto Alegre. A solicitação da companhia para as novas ligações foi aprovada hoje pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
O preço não está lá essas coisas, mas a notícia é importante porque marca a chegada da Azul ao principal aeroporto doméstico do Brasil. Além disso, conhecendo a Azul, é bem provável que encontremos tarifas mais baratas ainda neste fim de semana, especialmente se as concorrentes estiverem com voos mais baratos.
Com sua malha aérea abrangente – são 103 destinos servidos de Norte a Sul do Brasil –, a companhia permitirá aos clientes chegar a mais de 50 cidades por meio de conexões em seus hubs em Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Desta forma, Clientes de Pelotas (RS), Uberaba (MG) e Cascavel (PR), por exemplo, podem embarcar no início da manhã com destino a Congonhas, cumprir compromissos e retornar no mesmo dia, assim como quem parte de Carajás (PA), Ipatinga, (MG), Manaus (AM) e Vitória da Conquista (BA), entre outras localidades.
“Nossa operação em Congonhas vai além das pontes aéreas entre grandes cidades: vamos trazer ao aeroporto paulistano clientes das cinco regiões do país e oferecer muitas opções de conexão por meio de nossa ampla malha aérea”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.
Na redistribuição dos horários para pousos e decolagens anunciada pela Anac, a empresa ficou com 26 slots, o equivalente a 13 pousos e 13 decolagens diárias. As operações serão realizadas com as aeronaves Embraer 195, que contam com TV ao vivo, poltronas dispostas duas a duas com mais espaço para as pernas e um completo serviço de bordo, sem custo adicional. Ainda, em Congonhas, Clientes da Azul contam com ônibus executivos gratuitos que ligam o aeroporto a Viracopos e ao terminal de Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário