sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BRAZTOA participa do 26º FESTURIS

A BRAZTOA (Associação Brasileiras das Operadoras de Turismo) participa da 26ª edição do FESTURIS (Festival Do Turismo De Gramado), que acontece de 6 a 9 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park (RS).
“Estamos em constante busca pela excelência e, entre os caminhos para isso, acredito muito nas feiras de negócios turísticos, como o Festuris Gramado. Um modelo eficiente de intercâmbio de informações e oportunidades, entre os principais profissionais do segmento turístico do Brasil e de toda América Latina, que só contribui para o crescimento do setor”, afirma Marco Ferraz. 
A atuação será ampla. O presidente da Associação, Marco Ferraz, participará do painel Impactos e Resultados nos Negócios através da Inovação, Tecnologia e Relacionamentos em Redes, que acontece na sexta-feira (7/11), às 8h30, no palácio dos Festivais. Além disso, nesta mesma data, a entidade será homenageada no jantar promovido pelo Clube Arroz Amigo, em função do apoio dado pelo Programa Braztoa de Sustentabilidade às iniciativas sustentáveis do Clube.
“Apresentarei a evolução histórica do avanços tecnológicos e os reflexos no mercado turístico. Cada vez mais o público consulta a internet para encontrar informações sobre destinos e explorar distintas possibilidades de viagens. Hoje, as agências têm que oferecer um canal online para comunicação e oferta de produtos e, nestes casos, as parcerias com operadoras podem ser uma saída rápida e vantajosa.”, finaliza Ferraz.
A associação marcará presença com um estande institucional, divulgando, entre outras informações, a última semana de inscrições para o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e seu calendário de eventos 2015.
Serviço:
BRAZTOA no 26º FESTURIS - Festival Do Turismo De Gramado
De 6 a 9 de Novembro, em Gramado/RS
www.festivalturismogramado.com.br
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário