sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Colônia de Férias do Iapep inscreve para período de Ano Novo em Luís Correia (PI)

Em organização para a comemoração das festas de fim de ano, o Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) abre inscrições para a Colônia de Férias do Iapep, localizada em Luís Correia, no período de 11 a 18 de novembro. A promoção é destinada ao período de Ano Novo e abrange todos os servidores públicos do Estado.

O sorteio acontecerá às 8h, do dia 20 de novembro, no auditório da sede do Iapep, localizado na Rua Sete de Setembro, 121, no Centro de Teresina. Os interessados devem se dirigir ao Iapep para realizar a inscrição portando identidade e contracheque. A data para o pagamento dos sorteados será dia 7 de agosto e o pagamento da taxa de suplência será no dia 8.

É importante lembrar que o servidor deverá comparecer portando uma cópia do seu contracheque para efetuar a inscrição. Os servidores que residem no interior do Estado poderão entrar em contato através do telefone (86) 3216 5605.

A colônia de férias do Iapep é composta por 29 chalés, 38 apartamentos para solteiros, 20 apartamentos para casais e 10 suítes, além de 2 piscinas (adulto e infantil), salas de jogos, quadras de esportes e restaurante.

O pagamento das taxas serão realizadas no período de 24 de novembro a 2 de dezembro aos titulares sorteados e nos dias 4 e 5 de dezembro para os suplentes sorteados.

Para mais informações, o telefone do setor do Espaço Lazer é (86) 3216 5614 e 3216 5605.

Nenhum comentário:

Postar um comentário