domingo, 2 de novembro de 2014

Iniciadas as operações da nova sala de desembarque de Juazeiro do Norte

Teve início nesta quinta-feira (30/10) a operação em caráter assistido da nova sala de desembarque do Aeroporto de Juazeiro do Norte/Orlando Bezerra de Menezes (CE). Com isso, a área passou de 194 m² para 450 m², contando com duas esteiras de restituição de bagagem e ampliando o conforto dos passageiros. No último dia 15, tiveram início as operações da nova sala de embarque, que ganhou ampliação de 115 m² para 600 m².
      A operação assistida é o período em que os novos espaços entregues serão observados para monitoramento de suas condições operacionais no dia a dia do aeroporto, com a realização de ajustes caso necessário.
Modulo-Desembarque-Juazeiro-2
      Com investimento de R$ 2,1 milhões, a instalação dos módulos de embarque e desembarque redimensionaram a capacidade de atendimento do Aeroporto do Cariri, que passou para 950 mil passageiros/ano. Com a conclusão, os módulos de embarque e desembarque ampliam em 1.050 m² a área total do terminal de passageiros. Além do maior espaço, serão instalados novos assentos, banheiros e áreas comerciais.
      Entre janeiro e setembro de 2014, o Aeroporto de Juazeiro do Norte registrou 315,3 mil passageiros, sendo que, no ano de 2013, o terminal movimentou 387,9 mil passageiros.
      “Nesse novo momento, o Aeroporto de Juazeiro do Norte passa a receber passageiros e demais usuários com a qualidade dos principais aeroportos brasileiros”, destacou o superintendente do aeroporto, Nilson José da Silva Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário