sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Inscrições para o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade são prorrogadas até 14 de novembro

Ainda há tempo de se inscrever para o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. Os interessados terão até o dia 14 de novembro para cadastrar suas ações no sitewww.braztoa.com.br, que está com um sistema mais simplificado e formulários reduzidos.
É importante lembrar que nesta edição podem concorrer:
·         Associadas Braztoa
·         Agências de Viagem (Emissivo e receptivo)
·         Hotel, resort, hotel fazenda, cama & café, hotel histórico, pousada, flat, entre outros (Ex. albergues e campings).
·         Fundações, associações e organizações do terceiro setor, bem como as instituições governamentais.
·         Operadoras de turismo não associadas à Braztoa, companhias aéreas, locadora de veículos, empresas de câmbio e de assistência ao turista, entre outros.
Todas as iniciativas concorrerão às categorias de acordo com sua área de atuação. A que mais se destacar será a ganhadora também na categoria TOP SUSTENTABILIDADE. Os finalistas serão anunciados em 21 de novembro.
Com festa de premiação marcada para o dia 28 de novembro, em Maceió, na abertura da Convenção Braztoa 2104, o Prêmio conta com o patrocínio da Travelport e Ifaseg/QBE; Parceiros Institucionais: Partner of The Global Partnership for Sustainable Tourism e PNUMA; Parceiros de Mídia: Mercado & Eventos, Panrotas e Travel 3; Consultoria: Eccaplan; Apoio: Alemanha e Senac e Secretaria do Estado do Turismo de Alagoas.
Os cases vencedores serão publicados na “Coletânea de Cases Vencedores”, que funciona como uma vitrine de ações das empresas premiadas, além de receberem convite para palestrarem em eventos da Braztoa e atividades educacionais do Senac. 
Para mais detalhes e inscrições, basta acessar: http://braztoa.com.br/premio/
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário