sexta-feira, 7 de novembro de 2014

JAMAICA RECEBE NOVOS RESORTS DE PADRÃO INTERNACIONAL

A Jamaica está preparada para manter sua posição como destino ideal para férias, com mais de 1.400 quartos de hotéis novos ou renovados incluídos no seu portfólio de acomodações. Desde resorts só para adultos até hotéis ecologicamente corretos, aqueles que visitam a Jamaica vão encontrar uma grande variedade de projetos planejados para atingir uma gama maior de turistas e visitantes.
Ao longo dos próximos meses, a Jamaica vai abrir uma série de empreendimentos de padrão internacional,  incluindo aqueles de proeminentes marcas de hotéis como o Hyatt, Palace Resorts e Marriott Hotels. Este desenvolvimento acontece em torno várias áreas dos resorts e estão alinhadas com a estratégia global da ilha para ampliar seu apelo aos consumidores.
"A Jamaica está recebendo várias marcas de hotéis na ilha, e de certa forma, este desenvolvimento se torna a primeira inserção da marca no Caribe” disse Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica. 
 "Esta abertura para novas inserções no mercado reforçam o apelo da Jamaica como um destino turístico que continua a atrair as melhores marcas na indústria. O produto oferece aos viajantes um leque maior e diversificado de acomodações para a sua experiência de férias.” 
Abaixo estão alguns dos hotéis desenvolvidos recentemente na Jamaica: 
KINGSTON
  • Grand Port Royal Marina and Spa
O Morgan Harbour Hotel foi renomeado para Grand Port Royal Marina and Spa. O hotel foi arrendado pela Lashmont Serviços Financeiros, que tomou posse da propriedade em outubro de 2013. Os novos operadores vão gastar cerca de US $ 60 milhões para reformar o imóvel de 60 quartos. Localizado no arquipélago que leva à cidade histórica de Port Royal, o hotel tem sido um dos pontos de entretenimento de Kingston.

  • Wyndham tem um novo proprietário
O hoteleiro Kevin Hendrickson é o novo proprietário do hotel Wyndham em Kingston depois de alegadamente oferecer US $ 17,6 milhões para adquirir a propriedade. A aquisição será a quinta propriedade de Hendrickson, cuja carteira já inclui o The Jamaica Pegasus Hotel, Courtleigh Hotel and Suites e The Knutsford Court Hotel, em Kingston, bem como o Holiday Inn SunSpree Resort em Montego Bay.
  • Courtyard by Marriott
O Courtyard by Marriott está agendado para abrir um hotel de 130 quartos em Kingston, a capital da Jamaica e centro de negócios da ilha. A propriedade está programada para ficar pronta em 2015. Esta será a oitava Marriott Courtyard Hotel no Caribe e o terceiro no Caribe de língua Inglesa - todos desenvolvidos pelo Caribe Hospitality.
OCHO RÍOS
  • Moon Palace Jamaica Grande
O Palace Resorts anunciou planos para sua nova propriedade, Moon Palace Jamaica Grande, o primeiro resort da empresa localizado fora do México. Programada para abrir no início de 2015, a propriedade all-inclusive está passando por uma reforma multimilionária. Extensas renovações vão incluir a modernização de quartos, novo design e decoração nas áreas comuns e vários restaurantes novos. O Moon Palace Jamaica Grande também contará com um santuário de bem-estar de 35.000 mil pés[O1] , bem como 730 quartos e suítes, em uma propriedade à beira-mar de 17 hectares em Ocho Rios. 
MONTEGO BAY
  • Playa Hotels & Resorts
Depois de uma renovação multimilionária, o novo Hyatt Ziva Rose Hall, desenhado para famílias, e o seu vizinho apenas para adultos, Hyatt Zilara Rose Hall, abrirão no dia 23 de Novembro. Contará com (uma orgulhosa e) completa oferta "seis estrelas" com mais de 500 quartos; restaurantes; várias piscinas em cascata; um SPA e Wellness Center completos; mordomo na praia e um serviço de 24 horas nas suítes. O empreendimento é detido e gerido pelo Playa Hotels & Resolrts e localizado em Montego Bay.‏
SOUTH COAST
  • Jack Sprat Shack
Em setembro de 2014, Jakes Hotel em Saint Elizabeth abriu as portas para Jack Sprat Shack, um novo empreendimento incrível para viajantes e grupos ecologicamente corretos. Abastecido por energia solar, que gera a eletricidade para todos os quartos, desde tomadas, até ar condicionado e água quente, o The Shack possui dois dormitórios -  cada um com 20 beliches , 6 Quartos duplos além de banheiros ao estilo compartilhado. A propriedade também possui quartos extras localizados no piso superior para aqueles que preferem mais privacidade.
Para receber mais informação sobre viagens em Jamaica, visite www.visitjamaica.com.
ascom JTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário