domingo, 2 de novembro de 2014

PANROTAS reúne patrocinadores do fórum no Sheraton

A PANROTAS promoveu um brunch no Sheraton WTC, dando continuidade aos eventos com parceiros para celebrar os 40 anos da editora. Gol, Tap, CVC e GJP foram os convidados dos primeiros três eventos, e desta vez, na Sala Gauguin, que funcionará como Sala Vip no Fórum PANROTAS 2015 (dias 24 e 25 de março), a PANROTAS recebeu Luiz Ambar, do Sabre, Ivo Lins, da Gapnet, Ana Maria Berto, da MMTGapnet, José Roberto Trinca e Júlia Christina Yamanishi, da American Airlines, Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano, da R1 Soluções Audivisuais, Ana Maria Donato, da Imaginadora, Edmar Bull e Celeste Andrade, da Copastur, Gervário Tanabe (e Bull), da Abracorp, e Luciane Leite, da SP Turis. Do Sheraton WTC participaram João Nagy, Alexis Pagliarini, José Guilguer e Gisele Alvarez. Luciano Montenegro de Menezes, CEO do complexo WTC, e Carlos Eduardo Hue, diretor geral do Sheraton WTC, fizeram questão de passar para cumprimentar os convidados.

“Vocês todos nos apoiam há muitos anos e mais que isso são nossos amigos íntimos e queridos. É muito bom estar aqui com você em um dos locais do próximo Fórum PANROTAS”, disse o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, que entregou um troféu comemorativo a cada uma das empresas parceiras. “É muito significativo fazer 40 anos e poder comemorar assim, com todos vocês”.

Marianna e José Guillermo Alcorta, Heloisa Prass, Emerson de Souza e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, também participaram do brunch. Na saída todos doaram brinquedos para a campanha feita pelo hotel e ainda receberam como brinde um minipudim da Levy Restaurantes, responsável pelo A&B do WTC.

O Fórum PANROTAS 2015 ocorre dias 24 e 25 de março no Golden Hall do WTC Events Center.


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário