terça-feira, 18 de novembro de 2014

Patriani alerta para queda nas vendas para o RN

O vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani, está preocupado com a apatia promocional do destino Natal, que vem perdendo espaço para concorrentes mais atentos a ações de marketing e de captação. Segundo ele, considerando o volume de passageiros embarcados pela CVC de janeiro a setembro de 2014, o Rio Grande do Norte recebeu 16% menos turistas, se comparado ao mesmo período de 2013. 

"O Rio Grande do Norte carece de campanhas à altura de seu potencial de bem receber turistas de todo o Brasil. Afinal, além da capital, Natal, o Estado tem localidades ainda pouco conhecidas pela maioria dos brasileiros, tais como Pipa, Tibau do Sul, Mossoró, São Miguel do Gostoso, Parnamirim e Galinhos. Uma sugestão é que os órgãos de promoção turística invistam fortemente na divulgação da região, pois somente quem é divulgado é lembrado", ressalta o vice-presidente.

Ainda segundo Patriani, o Rio Grande do Norte já não é mais o segundo destino no ranking comercial da operadora. "Atualmente é o terceiro destino em rooming nights vendidas pela CVC, mas Estados como Alagoas, Pernambuco e Ceará estão crescendo rapidamente, principalmente por desenvolverem oportunidades e divulgações sobre diferentes destinos turísticos de seus Estados", compara


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário