sábado, 22 de novembro de 2014

Simpósio de Turismo do Delta do Parnaíba

O III Simpósio de Turismo do Delta do Parnaíba - SIMTUD , Seminário de Pesquisa e Extensão do Delta do Parnaíba e Feira de Produtos Artesanais do Piauí  será realizado no auditório da Universidade Federal do Piauí - Campus Ministro Reis Velloso, situado na Av. São Sebastião, 2819. Bairro Reis Velloso na cidade de Parnaíba – PI, nos dias  23, 25 e 26 de novembro de 2014.

O Seminário de Pesquisa de Extensão do Delta do Parnaíba tem por objetivo debater os aspectos relacionados à pesquisa e extensão em suas múltiplas dimensões. Dentre as questões a serem analisadas estão as etapas da elaboração de um projeto desde a sua criação passando por seu desenvolvimento, até as melhores formas para a captação de recursos.

Simone Cristina Putrick, Coordenadora Especial de Extensão e organizadora do evento esclarece que esta será ainda uma oportunidade para a submissão e apresentação de artigos científicos, e exposição dos trabalhos dos projetos de extensão de todos os cursos da Universidade Federal do Piauí Campus Ministro Reis Velloso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário