quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TAM terá voo direto de Recife a Buenos Aires a partir de janeiro

A TAM solicitou à Anac a autorização para operar um voo direto semanal do Recife a Buenos Aires a partir de janeiro. A nova rota terá voos da capital pernambucana à Argentina aos sábados e retorno aos domingos, todos operados com jatos Airbus A320.
Se for aprovado pela agência, o voo JJ 8120 sairá do aeroporto do Recife às 16h12, com chegada a aeroporto de Ezeiza às 21h30. No sentido contrário, o voo JJ 8121saem de Buenos Aires em um horário nada agradável: às 3h40, com chegada às 8h45 no Recife. 
A companhia deverá iniciar a venda de passagens assim que receber o aval da Anac.

2 comentários:

  1. A Tam parece está sentindo o peso da concorrência em Teresina. Enquanto a Azul e Gol pediram voos extras para a capital piauiense na alta estação, e são muitos, a Tam pede cancelanento em finais de semanas na rota FOR-THE-Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe que todos os voos saem da cidade lotados. Não dar pra entender tal medida. Observei mesmo voos diretos extras para Sã Luis, Recife, Fortaleza e São Paulo, detalhe que procurando voos pra essa alta temporada, já tem muitos esgotados. Uma pena a TAM regredir e não evoluir como as demais.

    ResponderExcluir