domingo, 30 de novembro de 2014

Trade turístico de Belo Horizonte realiza confraternização de final de ano

Para celebrar o final do ano e brindar o sucesso de 2014, o trade turístico de Belo Horizonte irá realizar uma confraternização no dia 04 de dezembro, quinta-feira, de 19h às 23h, no espaço Bonde Bar do Restaurante Boi Vindo. O evento tem como objetivo possibilitar um encontro com personalidades do setor, além de propiciar um momento único solidificando a parceria entre as entidades.
Para participar da confraternização, os interessados deverão retirar o seu ingresso, no valor de R$55,00, na sede das associações participantes: Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de Minas Gerais (Abrajet MG), o Belo Horizonte Convention&Visitors Bureau (BHC&VB), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Sindicato da Empresas de Turismo de Minas Gerias (Sidetur MG), Câmara de Dirigentes Lojista de Belo Horizonte (CDL-BH), Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABV-MG), SKAL e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG).
O ingresso dará direto ao consumo de petiscos variados, jantar completo e bebidas. O Restaurante Boi Vindo está localizado na Avenida Petrolina, 875, bairro Sagrada Família.
ascom Laís Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário