terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Abracorp fará Fórum Mice em Fortaleza em 2015

O diretor da Abracorp, Gervásio Tanabe, disse quem em 2015 a entidade composta por 31 TMCs irá desenvolver o segmento Mice, por meio de ações de qualificação junto aos gestores de eventos das agências. “Nós percebemos que há uma abordagem positiva neste segmento e, deste modo, a entidade participará de forma mais efetiva, ajudando as agências e associações a desenvolverem esse programa”, disse Tanabe. 

Uma das ações será a realização do Fórum Abracorp Mice, de 5 a 8 de março, no Centro de Convenções de Fortaleza, no Ceará, com a participação somente dos diretores das agências, segundo a entidade.

A associação também entrou em contato com entidades que têm interesse em oferecer ou apoiar a capacitação dos gestores. “Iremos atuar também para que as grades curriculares das universidades sejam revistas e atualizadas, buscando uma integração da sala de aula com o dia a dia do setor, que não implica, exclusivamente, em hospitalidade dos conceitos atuais. Tudo será realizado com ações integradas com as demais entidades e também com o apoio do Ministério do Turismo”, completou.


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário