quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CVC contrata profissionais para atendimento às agências

A CVC anunciou a abertura de processo seletivo para dez vagas efetivas (CLT) para as posições de vendedor e executivos de Contas, para atuação em suas bases de atendimento às agências multimarcas localizadas em São Paulo (filial 900, no Edifício Itália) e Campinas (filial 600). São cinco vagas de vendedores e uma de executivo para a capital paulista e mais três de vendedores e uma de executivo de Contas em Campinas.

É imprescindível ter experiência em vendas, preferencialmente no atendimento agências, ensino médio completo, conhecimento de informática (nível intermediário) e em turismo, história e geografia. A operadora oferece remuneração fixa e variável de acordo com as práticas de mercado e baseada em resultados, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com Universidades e escolas de idiomas.

“As novas oportunidades são resultado do crescimento do canal agências, que contam com novidades em 2015”, adianta o gerente estratégico do Canal Multimarca, Rogério Mendes. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rogeriomendes@cvc.com.br com o assunto “Vaga - Canal Multimarca”, indicando a região de atuação de interesse.


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário